Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

algumas coisas

eu aprendi a realizar sozinha mas que até algum tempo atrás eram difíceis pra mim. Sempre tive pessoas ao meu redor o tempo todo, cresci numa casa onde viviam dez pessoas e a movimentação era intensa ,imaginem! Quando casei e fui morar em Santos, tive que aprender a ver de frente o ficar só, comprar sozinha as minhas próprias roupas, pois até então era com a mãe que se resolvia estas coisas. Depois, com o nascimento das minhas filhas jamais fiquei sozinha tinha a companhia delas e do marido o tempo todo. Aos poucos as meninas foram crescendo e tendo sua própria vida e então começei a descobrir que algumas coisas eu teria que fazer sozinha mesmo. Hoje vou sozinha ao cinema, a restaurantes e até a teatros numa boa. A única coisa que ainda não consigo fazer sozinha, é ir à praia! Fico muito pouco a vontade na praia sozinha , já tentei ir só, mas pareço deslocada e embaraçada com a situação. Isto também não quer dizer que não aprecie a companhia de outras pessoas mas ficar só também é aconchegante. Enfim dá para ter as duas coisas e ser feliz.

2 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Ana!!
Saudades!!obrigada pela visita!!
Também estou passando, pelo momento de não ter minha filha tão junto de mim. Já está terminando o 2º grau, fazendo técnico. Só a vejo a noite.
Respirar fundo e soltar as amarras.
Eu e meu marido estamos nos preparando para deixar voar.Rsrs
Ela é uma companheirona!
Um bom final de semana!!
Bjs!!

krikablogando disse...

Oi Marcia ,saudade das nossas conversas depois das aulas. A vida fica muito estranha mesmo neste período em que os filhos começam a ir embora. A minha caçula se casa agora no fim do ano e a mais velha mora longe de mim entonces.... É, e assim a vida segue e assim caminha a humanidade :)
Bjus