Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

usando sinsericida

Ando observando nos textos que leio por aí por este mundo de meu Deus, que os mais populares são os mais trágicos , os mais tristes, os de coração dilacerado pela vida. Sim, textos como os de Ana Jácomo também estão em voga por seu conteúdo positivo e de espírito elevado.Por que as pessoas se incomodam tanto com a felicidade alheia? Por que se identificam tanto com o lado triste da vida?
O texto mais deprê que escrevi surtiu tanto efeito que até me indicaram um lugar para enviar meus escritos. O que está acontecendo com as pessoas afinal? Em tudo eu sei que se pode achar beleza mas esta tendência exagerada para a infelicidade me assusta. A Branca de Neve já não é tão popular mas sim a bruxa malvada. O feijão é mais querido do que o sonho. É inegável que o sonho, a imaginação e a fantasia serão e são sempre eternamente ligados aos seres humanos. Então, por que negar este lado de nossa existência, puxando para o solo o lado sensível e criativo que eleva o nosso espírito?

Nenhum comentário: