Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de junho de 2009

indivíduo

Antes, com menos maturidade eu não perdia uma boa briga , mas hoje nem ligo pois me amo tanto que não forneço ao meu corpo o veneno do stress, quem quiser lutar por picuinhas que lute eu estou acima disso, pode crer. Sei muito bem que todos são iguais perante Deus As vezes percebemos que pessoas são carregadas de doenças e que já tem nelas mesmas seu castigo por más ações acumuladas ao longo do tempo. A vida é um eterno semear e colher se colhemos frutos bons é pq frutos bons plantamos. Aprendi que o melhor é deixar o palco para aqueles que o quiserem... ah! a sabedoria!preciosidade que é.
Outra coisa interessante é o que aprendi com o deixar livre o espaço dos outros, amar não é cercear, amar não é sufocar e nem impor suas regras mas fazer ao exemplo de Deus que nos concedeu o livre arbítrio para decidirmos por Ele ou não, mas não esqueçamos da lei da colheita, o que plantares colherás.

Nenhum comentário: