Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

dia de tirar as coisas que estão atrapalhando

Nunca é tarde para tirar o mato velho das minhas plantas, aquelas folhas secas e inúteis e assim deixar livre o espaço para que a pequena planta, verde e cheia de seiva que ainda restou cresça linda. Regar um pouco,colocar no sol e limpar.
Ah! Agora sim ,livre para crescer, a plantinha vai se recuperar e viver por bastante tempo. A planta precisará de cuidados especiais durante estes dias . E assim é a vida...
Quantas coisas vamos levando conosco que já estão mortas e secas mas nos falta o ânimo para jogarmos fora todo galho seco , as flores velhas que o vento ainda não levou... dói mas é preciso.

2 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Ana!
Tudo bem com vc?
O que tens feito de bom?
Saudades!
Li suas postagens antigas.
Estou retornando a blogosfera, fiquei um tempo afastada.
Vou me aposentar no final do ano.
Vou viver um pouco mais, curtir mais a vida, meu marido e minha filha.
Chega de tentar educar os filhos dos outros.
Um lindo final de semana!
Bjs!!!
Márcia

krikablogando disse...

Oi querida! Amei ver você comentando aqui, a casa é sua!Eu estou curtindo as minhas merecidas férias em educar os filhos dos outros, hehehe. Quando você se aposentar terei imenso prazer em recebê-la para um passeio aqui na dita Cidade Maravilhosa. Bjus