Total de visualizações de página
quinta-feira, 19 de maio de 2011
e não é?
"Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.Muita.Todo dia.Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos,de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade.Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local,de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta." AJ
segunda-feira, 16 de maio de 2011
amei
Não é terrível quando você está indo pro futuro e o presente fica tentando te manter no passado? coisa feia, muito feia.
na terra do impossível
mágica, sons e pensamentos afloram desta tosca indecisão. acordar , levantar, trabalhar, escutar, ver, sentir ou gostar. desta vez tem que ver a atitude brotar, o sentimento, inútil paisagem, sair deste teu coração renovado para novas praias , novos rumos e recomeço. só sofre quem assim o deseja.
Como alguém disse por aí: Quem vive de passado é museu. Mas ainda existe aquela pessoa que teima em reeditar o passado moribundo querendo fazer outros acreditarem que aquele relacionamento morto ainda existe. Oras, cresça! Fico pasma como mesmo tendo idade, há criaturas por aí que teimam em permanecer infantis. A vida é cíclica, se um ciclo passou, já está mais que na hora de começar outro e deixar em paz a imagem de quem já não tá nem aí pra você. Ponto.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
você
Chegou com o coração aberto , o abraço sincero, a amizade verdadeira e um brilho no olhar. Coração cheio de amor e segurança daquelas pessoas que não tem o que temer da vida pois chegou nela para vencer. A lição maior é : pra que temer a vida? pra que viver de inseguranças se eu sei o que quero e descubro meus próprios caminhos para alcançar meus objetivos. Pouco importa se eu for rejeitado, pouco importa se os obstáculos surgirem, eu conseguirei passar por cima de cada um deles.
sol
"esse sol que queima no meu rosto um resto de esperança de ao menos ver de perto seu olhar que eu trago na lembrança" Erasmo
quinta-feira, 5 de maio de 2011
mais um dia
A dor das oportunidades perdidas e perseguir objetivos vãos é fazer da vida ,este bem precioso ,um entediante desperdício. Ela que a todo instante te pede que o desenrolar dos dias frutifique e tenha viço. A secura da alma , a mente inquieta a certeza de que algo tem que ser diferente da realidade massificante do eterno trabalho. Desfrutar dos detalhes , da calma , se dar conta de que cada gesto , cada objeto , cada ser, merece ser apreciado com o olhar de calma de minuto caro de vida que nos resta. Atitudes de gente madura , de decisões acertivas , de não se enganar esperando que a vida seja como algo mágico dos contos de fada , é o que é , arroz com feijão misturada de sonho. Sim, o sonho sempre vem antes.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
angústia
E volta a mesma derrota solitária , expectativas frustradas , esperanças vãs, fundo do poço,inquietude e excessos.Conseguências doentias de uma alma teimosa entregue ao cárcere de sua própria vontade indomita para a qual os bons não tem vez.Tendo o prazer de na contra mão construir sua vida, escravo que és das madrugadas mal dormidas onde te fazes dominado por aquele que te alisa e ao mesmo tempo é cruel, que martiriza e escraviza tua alma com mel .Aquele mel que no fim traz um amargor à boca e a mente fica a rodar e o vazio toma conta de tua alma, o desespero do nada que tens em tuas mãos.No grito visceral de um choro angustiante que tenta traduzir a dor que teima em fazer parte de ti e que nunca se faz traduzir.Foge, liberta-te deste abismo.
Assinar:
Postagens (Atom)